Sword Art Online : Hollow Fragments & Naruto Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst

| |
Yo! Hoje trago notícias sobre 2 jogos dos quais muitos estão contando os segundos para  o lançamento *-*
Sword Art Online : Hollow Fragments
A Namco Bandai anunciou recentemente que o lançamento de Sword Art Online Hollow Fragment para PS Vita será em 2014. O jogo será ambientado na Hollow Area de Aincrad. O jogo é uma continuação de Sword Art Online: Infinity Moment, lançado para o PSP.
Só pelo trailer dá pra ver que o jogo vai ser foda:


Na trama, o protagonista Kirito precisará passar pelos perigos da Hollow Area, na companhia de uma jovem misteriosa que utiliza uma espada um pouco diferente, mas também muito afiada. A garota é uma das chaves do jogo, mas não foram revelados maiores detalhes sobre seu papel.
Então vamos preparando ai pra trocar o PSP pelo Vita minha gente , menos eu , porque eu sou pobre e nem PSP tenho ):
Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst
E também foi divulgado pela Namco Bandai um novo trailer de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst. O jogo traz várias atualizações em relação ao jogo anterior : Kabuto como personagem jogável, uma nova história com Itachi, 100 novas missões, 38 roupas novas e cutscenes melhoradas. No vídeo, a Namco mostra a diferença entre Full Burst e a versão original.

O título poderá ser adquirido em formato de mídia física ou DLC, para os jogadores que já possuem o jogo original.
Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst será lançado no dia 22 de outubro com legendas em português para Playstation 3 e Xbox 360. A versão para PC está prevista para sair durante o outono.
Aparentemente o jogo vai ser fodástico , mais o foda mesmo é o preço , pois garanto que não vai ser barato , comecem a guardar suas mesadas meus caros.
Fonte: anmtv
Até o próximo post guys :3


Nenhum comentário: