Nana - Mangá , Anime , Live Action.

| |
 nana osaki |  | via Tumblr

Hey Animaniacos ! 

Cara , nem parece que já passou 1 mês desde minha ultima postagem , e como prometido , ta ai o layout atualizado , demorei uns cem anos pra fazer , mais ok , espero que tenham gostado :3

Hoje trago tudo (ou quase tudo) sobre Nana , que é um dos melhores mangás já feitos *-*










Sinopse: Duas garotas, ambas com o mesmo nome, Nana, e a mesma idade coincidentemente se encontram em um trem a caminho de Tókio.Elas acabam dividindo o mesmo apartamento, por uma coincidência maior ainda.
Mesmo que possuam o mesmo nome e idade, elas diferem basicamente em todo o resto. Assim, através de duras experiências no amor e na vida, uma forte amizade nasce entre ambas, que juntas vão crescer e lutar para superar as adversidades.




Infelizmente não achei um site bom pra ler o mangá online )):

Onde assistir: Anitube


Opnião: 
Esse anime é um dos melhores animes que já vi , é muito viciante e quase perfeito se não fosse pelo final , pois ele acabou deixando uma centena de duvidas , já que sua continuação é no mangá. Mais vale muito a pena assisti-lo , tanto pelas músicas perfeitas quanto pela emoção que é bem maior quando se assiste do que quando se lê. Confesso que ainda não terminei de ler o mangá por preguiça , porém um dia terminarei.

Live Action:

   

O anime foi adaptado para dois longa-metragens live-action de considerável sucesso dirigidos por Kentaro Otani, lançados respectivamente em 3 de Setembro de 2005 e 9 de Dezembro de 2006.




Assisti uma parte dessa live e vi que realmente ele seguem a história original do anime , porém não até o final , porque tem tantas complicações que daria uns 20 filmes (sério). Mais é muito bem feito, tanto os personagens quanto o cenário.

Onde assistir : Live Action


Comentem o que acharam do novo lay , e se já assistiram/leram Nana , digam o que acharam dele :3
Por ultimo , umas das melhores músicas do anime:



Ja ne.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei o filme ...amo o mangá o dorama tudo rsrsrs todos personagens são lindos e história pra mim é muito boa..
Eliete